quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dicas de Perfumes para Garotas / Tips of Perfumes for Girls


Dicas de perfumes para Garotas

Vamos dar algumas dicas de perfume para cada estilo de garotas. Claro, que todas temos um pouco de cada estilo. Há dias em que nos sentimos mais românticas, em outros mais ousadas e assim vai. Certamente, ser jovem é ser divertida e alegre, é poder rir de si mesma e às vezes ficar brava com você mesma.

Assim como o site www.box1824.com.br , que é um site de tendências e como seu próprio nome diz estuda jovens de 18 a 24 anos, consideramos a faixa etária de 18 a 24 anos como um centro de influência da sociedade porque nesta faixa etária surgem diversos novos comportamentos que impactam outros grupos etários. De acordo com a Box 1824, os jovens de 18-24 anos já têm uma certa independência financeira e ao mesmo tempo ainda são muito livres e experimentais em seus comportamentos. O estilo de vida desses jovens acaba impactando os mais velhos e os mais jovens: enquanto os mais jovens (10 a 17 anos) aspiram ser como eles, os mais velhos (25 a 40 anos) se inspiram em seus valores e comportamentos. Esses jovens deram origem a alguns movimentos como os hippies da década de 60 e os do movimento punk da década de 80, bem como a formação de diversas bandas como Beatles, Rolling Stones, Legião Urbana, etc. Por isso, a Box 1824 considera os jovens de 18 a 24 anos uma poderosa “antena” para se captar o espírito de um determinado tempo.

Famílias Olfativas
Cada casa ou indústria de fragrância ou até mesmo as fabricantes de perfumes acabam criando a sua própria linguagem olfativa. Para simplificar vamos usar quatro famílias femininas, sendo elas:

Cítrica
Os perfumes desta família são compostos principalmente por frutas cítricas como bergamota, limão, laranja, grapefruit, tangerina e uva. Esses perfumes são caracterizados pelo seu frescor e leveza.

Floral
Sem dúvida, a família mais importante dos perfumes femininos e a mais comercial no Brasil. Ela combina buquês de flores ou pode ser de uma única flor com toques verdes, aldeídicos, frutais ou picantes.

Oriental
São os perfumes mais doces, intensos e envolventes com ingredientes exóticos provenientes ou associados ao Oriente, tais como especiarias, bálsamos, resinas, madeiras quentes, âmbar, baunilha, acompanhados por flores exóticas.

Chipre
O sucesso de "Chipre" da Coty em 1917 deu origem à clássica família dos perfumes chipre. Essas composições são baseadas em aromas de musgo de carvalho, patchouli e bergamota. A riqueza das notas chipre combina bem com notas frutadas ou florais. Essa família reagrupa perfumes marcantes, facilmente reconhecíveis pelo seu glamour.

As nossas sugestões de perfumes ficam para jovens garotas que dividimos em quatro estilos:

Antenada



Estou sempre em movimento... quanto mais rápido melhor. Eu vou da escola para a academia, de lá para encontro com as amigas e ainda vou para as baladas nos fins de semana. Gosto de atividades ao ar livre e estou sempre elegante. Sei tomar conta de mim e dos outros também.
Eu busco alguém que goste das mesmas coisas que eu, que me acompanhe na agitação e que no final do dia massageie os meus pés.

Meus perfumes favoritos são os mais frescos e vibrantes que combinam notas cítricas, lavandas e frutas.




1) Acqua Fresca Boticário, 2) Thaty Lavanda Boticário, 3) Águas Laranjeira em Flor Natura, 4) Elo Claudia Leite Jequiti, 5) Daisy Marc Jacobs, 6) CK One Calvin Klein, 7) Light Blue D&G, 8) Acqua di Gioia Giorgio Armani, 9) Omnia Cristallyne Bulgary, 10) Lacoste Pour Femme.


 Romântica
Ousada



Eu sou discreta, mas irresistível. Eu sou apaixonada por causas importantes, sei escutar, entender e surpreender. Meu estilo é clássico, mas sempre com um toque moderno e inesperado.
Eu busco alguém que queira ficar do meu lado assistindo ao pôr-do-sol e ouvindo as ondas do mar.

Meus perfumes favoritos são os florais com flores brancas, rosas e os do tipo frutal, principalmente os de frutas vermelhas.


1) Secret Fantasy Avon, 2) Siga aquela flor amarela quem disse, berenice?, 3) Acqua Floral Boticário, 4) Ekos Frescor de Pitanga Natura, 5) Live Luxe Jennifer Lopez, 6) Believe Britney Spears, 7) Malaia Hollister, 8) Sadie Hollister, 9) Gap Established 1969, 10) Puma Sync.



Descolada


Eu sou fofa, eficiente e sei o que quero. Quando o ritmo diminui ou quando as coisas ficam difíceis, eu supero tudo isso com agilidade e muito estilo.
Quanto às tendências, eu estou sempre na frente. Estou em busca de alguém que me dê flores e que me faça dar muita risada.

Meus perfumes prediletos são os tipo mais marcantes e glamourosos, da família Chipre que mistura frutas e flores.



1) A menina que roubava cerejas – Quem disse, berenice?, 2) Capricho Rock Boticário, 3) Claudia Leite Jequiti, 4) Ekos Água de Banho Priprioca, 5) Essencial Natura, 6) Valentina Assoluto, 7) Coco Mademoiselle Chanel, 8) Miss Dior Chérie Dior, 9) CH Sublime, 10) Body Tender Burberry 





Eu estou sempre pronta para um desafio. Negociar, persuadir e conseguir o que eu quero fazem parte da minha natureza. Eu faço tudo tão bem...  Minha qualidade marcante é ser capaz de mostrar a minha garra sob um inconfundível encanto feminino e sedutor.
Eu busco alguém que me compreenda e que goste de me levar para as baladas.

Meus perfumes favoritos são os mais doces, encorpados e sensuais, da família dos orientais com notas quentes das especiarias, baunilha, madeiras e flores exóticas.

1) A noite veste Prata - Quem disse, berenice?, 2) A.R.T. Eudora, 3) Água Pétalas de Vanila Natura, 4) Bem-me-quer com magia Jequiti, 5) Capricho Love Boticário, 6) Lady Million Paco Rabbane, 7) Fantasy Britney Spears, 8) Purr Kate Perry, 9) Viva La Juicy, 10) 212 VIP Carolina Herrera
Nas próximas edições daremos mais dicas de perfumes para cada estilo de garota.


Tips os Perfumes for Girls

Let's give some perfume tips for four styles of girls. For sure, we all have a little of each style. There are days when we feel more romantic, in other bolder and so on. Certainly, to be young is to be funny and happy, be able to laugh of yourself and sometimes get angry with yourself.

www.box1824.com is a site of trends with focus on young people from 18-24 years old, they consider the age 18-24 years as a center of influence in society because at that age come up new behaviors that impact other age groups. According to Box 1824, young people aged 18-24 have some financial independence while are still very free and experimental behaviors. The lifestyle of these young people end up impacting the older and younger: while the younger (10-17 years) aspire to be like them, older (25-40 years) are inspired by their values ​​and behaviors. These young people gave rise to some movements like the hippies of the 60s and the punk movement of the 80s, as well as the formation of several bands like the Beatles, Rolling Stones, Legião Urbana, etc.. Therefore, Box 1824 considers young 18-24 years, a powerful "antenna" to capture the spirit of a particular time.

Olfactive families
Each fragrance industry or even the perfume manufacturers end up creating their own olfactive language. In order to make it easier, we will use 4 women´s families that are:

Citrus
The fragrances of this family are mostly citrus fruits like bergamot, lemon, orange, grapefruit, tangerine and grape. These perfumes are recognized by their freshness and lightness.

Floral
Undoubtedly, the most important family of Perfumes and the most commercial in Brazil. It combines floral bouquets or it can be of a single flower with touches of green, aldehydic, fruity or spicy.

Oriental
They are intense, sweet and engaging with exotic ingredients from or associated with the Orient such as spices, balsams, resins, warm woods, amber, vanilla, accompanied by exotic flowers.

Chypre
The success of "Chypre" Coty in 1917 gave rise to the classical family of chypre fragrances. These compositions are based on notes of oak moss, patchouli and bergamot. The wealth of notes chypre blends well with floral and fruity notes. This family regroups perfume striking, easily recognizable

Our suggestions of perfumes for young girls who are divided into four styles:

Smart
I'm always on the go ... the faster the better. I'm going from school to the gym where I meet with friends and still go dancing on weekends. I like outdoor activities and am always elegant. I can take care of myself and others as well.

I look for someone who likes the same things that I do, follow me wherever I go and at the end of the day massage my feet.

My favorite fragrances are fresh and vibrant like citrus, lavender and fruits notes.


Romantic
I am discreet but irresistible. I am passionate about important causes, I know how to listen to others, understand and surprising. My style is classic, but always with a modern twist and unexpected.

I seek someone who wants to be on my side watching the sunset and listening to the ocean waves.
My favorite scents are floral with white flowers, roses and fruity, mostly red fruit.

Stylish
I'm cute, efficient and know what I want. When the pace slows down or when things get tough, I overcome it all with agility and great style.
Regarding trends, I'm always ahead. I'm looking for someone who gives me flowers and make me laugh a lot.

My favorite perfumes are the most striking and glamorous, Chipre family blending fruits and flowers.



 Bold
I'm always ready for a challenge. Negotiate, persuade and achieve what I want is part of my nature. I do everything so well ... My most remarkable quality is to be able to show my grip under a charming and seductive feminine way.

I seek someone who understands me and who likes to take me to the night life.
My favorite scents are sweet, bold and sensual, the oriental family  with warm notes of spices, vanilla, woods and exotic flowers.


In future issues we will give more tips of perfumes for these girl´s styles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário